“Tudo o que você está sentindo é temporário.”
(Corey Taylor)
“Sempre irão existir as máscaras na banda. Não quero que ninguém pense que um dia elas não estarão lá. Isso é algo próprio do Slipknot. Mas, em relação aos fatos, vai haver toda uma nova esfera. É um novo tempo, é um renascimento, e a verdade bíblica quase a chegar. Podem esperar muita coisa.”
(Corey, pondo fim à especulação de que a banda não iria mais se mascarar após o lançamento do terceiro álbum)
“Ainda acho que é real. Se é verdade ou não, não importa. É uma história que lemos e que mudou todo o nosso mundo. Você consegue imaginar uma garota sendo enterrada viva em uma caixa?”
(Corey, a respeito da canção “Purity”)
“Não estamos nos escondendo, nós realmente nos revelamos mais do que você pode imaginar. A máscara que eu uso tira toda a crueldade que tenho dentro de mim, a qual odeio.”
(Corey Taylor)
"Ela não é real
Eu não posso fazê-la real
Ela não é real
Eu não posso faze-la real."
(Corey Taylor)
"Uma promessa quebrada é tão boa como uma mentira."
(Corey Taylor)
"O próprio ar é o ultimo respiro."
(Corey Taylor)
"Foda-se essa merda,estou cansado disto tudo,você vai cair,isto é uma maldita guerra."
(Corey Taylor)
“O bode, para nós, é uma imagem que está presa em nossas cabeças desde que éramos crianças, provenientes de pessoas de Iowa são como ‘Cuidado com o bode com chifres de satanás!” e tudo isso. É mentira. É apenas um animal. ”
(Corey Taylor , NME, sobre o uso do bode em seus álbuns)
(Corey Taylor)
(Corey Taylor)
(Corey Taylor)
(Corey Taylor)
(Corey, enviando uma mensagem para Fred Durst)
(Corey Taylor)
“Shawn tinha aquela máscara de palhaço já havia anos. Ele colocou a máscara num dia em que a banda só estava zoneando e achamos engraçado. Então, ele começou a usar a máscara sempre. Depois, cada um da banda resolveu trazer a sua própria. As máscaras mudam muito a gente, elas nos permitem ser alguém que não somos. Nós testamos, achamos muito doido e isso funcionou. Não foi uma grande invenção… mas funcionou!”
(Mick)
“Esta menina deitou de braços abertos com uma navalha e escreveu SLIPKNOT com o seu sangue.”
(Mick Thomson)
“Tenho procurado ser um palhaço, porque há algo legal e belo dentro de mim. Se alguém me intimida, quando eu estou no palco, não ligo até a pessoa se distrair.”
(Shawn)
“Não estamos nem aí para tentar ser uma espécie de “Kiss maluco”, onde ninguém possa descobrir quem somos nós. Todos sabem que sou casado e tenho 3 filhos. Não estou aqui para levantar o meu ego. Estou aqui para tocar música e fazer isso da melhor maneira possível. Não interessa como meu cabelo está ou como me pareço."
(Shawn Crahan)
“Temos certeza que tudo que fazemos é perfeito. Passamos muitos anos adorando bandas que mandam ver.”
(Shawn Crahan)
"E é por isso que estamos aqui, a imagem realmente não dura o tempo suficiente para levá-lo ao redor do mundo e certamente não lhe dá fãs hardcores como os nossos são. “
(Shawn Crahan, Melody Maker, com a imagem do Slipknot)
“Eu sou apenas uma criança, mas eu tenho esses irmãos, e nós encontramos uns aos outros e fizemos com que algo acontecesse.”
(Shawn Crahan)
(Shawn, sobre a finalidade das máscaras)
(Shawn Crahan)
“Geralmente, quando estamos seguindo para o palco, gostamos de mexer com o público. Quando as pessoas nos vêem chegando, todas saem da frente. Mas, às vezes, elas não saem…”
(Craig Jones)
“Demorou um pouco para me integrar a banda, pois era um cara tímido antes de me juntar a ela. Agora, sou um retardado! Se sou tão psicótico... e quanto aos outros?”
(James Root)
“Slipknot e System Of A Down têm as melhores performances ao vivo hoje em dia.”
(Chris)
“Esta máscara reflete minha personalidade cômica. Quando você a coloca, ela te leva pra outro lugar. É quente, muito apertada e machuca. Isso combina com a agressividade que criamos.”
(Chris Fehn)
“As máscaras nos mantêm no anonimato e afastam todos os clichês e os egos que envolvem um rockstar.”
(Joey Jordison)
“Uma vez na escola, estávamos assistindo a um filme com as luzes apagadas e eu vomitei em toda a mesa. No entanto, a sala virou vomitório e três ou quatro outras pessoas vomitaram também. “
(Joey Jordison, Kerrang!, Em seu momento mais embaraçoso)
“Para nós, não há nada como ser agressivo na música!”
(Joey Jordison)
“A máscara não deixa que o oxigênio chegue até o meu cérebro. Tenho alucinações e vertigens a toda hora; não sei o que está havendo à minha volta. O público me ajuda com sua energia e me permite manter a linha.”
(Sid Wilson)
“Você não pode matar o que você não criou.”
(Slipknot)
“O que não nos mata só nos faz mais fortes.”
(Slipknot)
"Dentro de um mundo exterior, e eu estou Lacrado firmemente."
(Slipknot)
"Foda-se essa merda, ninguém está nem ai pra ninguém."
(Slipknot)
(Slipknot em Korn e Limp Bizkit)
Nenhum comentário:
Postar um comentário